QUADRA MARIA BEZERRA DE JESUS É INAUGURADA NO FERNANDO DOS INÁCIOS
miniatura-quadra-fernando-dos-inacios.png

O Prefeito Leonardo Lisboa, esteve na noite de ontem na comunidade do Fernando dos Inácios acompanhado do Ex -Prefeito Pedro Augusto Lisboa, onde fez a entrega oficial do prédio da quadra de esportes daquela comunidade. O prédio servirá principalmente a comunidade escolar da escola Municipal Fernando Pereira nas atividades esportivas da comunidade e adjacências.

Homenageando a Dona Maria Bezerra de Jesus, a obra imortaliza o nome de uma moradora da comunidade que sempre lutou por melhorias para os moradores e era considerada uma pessoa de bem e que deixou boas lembranças aliada ao amor pelo esporte.

A Solenidade foi bem prestigiada, com uma Benção proferida pelo Diácono João Aparecido e com a presença de alunos, professores e funcionários da Escola Manoel Firmino, além de muitos moradores da comunidade e alguns Vereadores, Secretários e o Vice Prefeito Aluísio Almeida.

O Prefeito Leonardo Lisboa destacou algumas obras já feitas pela prefeitura na comunidade e foi entregue a chave da obra a Gestora da Escola Manoel Firmino, sendo assim inaugurada oficialmente a QUADRA DE ESPORTES MARIA BEZERRA DE JESUS.