PREFEITO LÉO LISBOA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 27/10/2017

4398812b-b292-4876-8803-83d28a1b3710.jpg

O Prefeito Léo Lisboa anunciou em suas redes sociais os resultados de sua última viagem à Brasília em busca de apoio e recursos para ações e projetos em Passa e Fica.

Em agenda político-administrativa cumprida entre os dias 24 e 25 de outubro, o gestor municipal participou de audiências e reuniões ao lado do Senador José Agripino Maia e do Deputado Federal Rafael Motta.

Por intermédio do Senador e do Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), o prefeito Léo Lisboa garantiu a obtenção de recursos oriundos do Orçamento Geral da União (OGU) via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a construção de mais uma escola pública para a rede municipal de ensino, desta vez no Bairro Nova Passa e Fica, além de verbas que serão destinadas à reforma e ampliação da Escola Municipal Celso Lisboa, no Bairro Bela Vista, e à aquisição de três novos ônibus escolares. O investimento chegará a aproximadamente 2 milhões de reais.

Além dos aportes na área de educação, o prefeito também anunciou tratativas intermediadas pelo Deputado Federal Rafael Motta para mais investimentos na infraestrutura urbanística da cidade, área que tem sido um dos focos da atual administração e para a qual já foram destinados mais de um milhão e quatrocentos mil reais em recursos extraordinários.

"Com isso, mudamos o cotidiano das pessoas pensando, principalmente, no seu bem-estar social e construindo uma cidade melhor de se viver" - relatou o prefeito.